Foco em estratégica e paralelamente a parte operacional, com elaboração de projetos de identidade e comunicação visual, e desenvolvimento de conceitos gráficos para comunicação interna e externa.
- Criação de Materiais gráficos offline, como banners, tablóides, cartazes, cartões de visitas, adesivos, catálogos, entre outros;
- Criação de Visual ID para materiais diversos, como vídeos, apresentações e outros;
- Criação e conceito de materiais de comunicação para diferentes canais, mantendo a consistência visual da marca;
- Desdobramento de campanhas, revisão e fechamento de arquivos;
- Criação de anúncios de publicidade e branding.
Requisitos - Ensino Superior (em Marketing, Designer Gráfico, Publicidade e Propaganda ou áreas afins;
- Conhecimento em Pacote Adobe (Illustrator e Photoshop);
- Conhecimento em Figma (WebDesign);
- Conhecimento de Canva;
- Conhecimento em Facebook Ads, Instagram Ads;
- Noção de copy, SEO, Google Analytics e Power BI;
- Criatividade na elaboração de estratégias de marketing para incrementar as vendas;
- Desejável experiência prévia com produção de material para varejo - Experiência com artes gráficas e diagramação;
- Produção de impresso e digital;
- Ter conhecimento em HTML - Conhecimento com programas de edição de vídeos como After Effects da Adobe
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Formação desejada:
- Marketing, Ensino Superior
- Administração de empresas, Ensino Superior
- Publicidade e propaganda, Ensino Superior
- Vale transporte
- Ajuda de custo na alimentação
- Plano de Saúde