Planejar, organizar e supervisionar as atividades referentes a loja sob a sua responsabilidade, desenvolvendo estratégias, acompanhando processos e pessoas, visando assegurar o cumprimento dos objetivos da empresa;
Analisar os indicadores e promover o crescimento dos resultados financeiros (boleto médio, taxa de conversão, produtividade, preço médio e fidelização);
Garantir o funcionamento geral da loja (visual merchandising; visual da equipe; organização de estoque; limpeza da loja; organização geral; iluminação, sonorização e climatização, necessidade de manutenção, etc.);
Liderar e promover o desenvolvimento da equipe por meio de treinamentos, feedbacks e motivação;
Acompanhamento e análise do relacionamento ao cliente através da plataforma de CRM, afim de estreitar relacionamento aumentando o pós venda e a fidelização;
Gerenciar e auxiliar no atendimento ao cliente quando necessário (em vendas off e online);
Gestão e resolução de problemas;
Planejar junto a supervisão e acompanhar ações para potencializar o ciclo, adequando as estratégias de lançamento para equipe de loja (estabelecer metas, campanhas de incentivo, divulgação, amostragem e acompanhamento de indicadores);
Gerenciar a prevenção de perdas e inventário da unidade de negócios;
Análise de mercado e pesquisa in loco da concorrência, sugerir ações comerciais e melhorias de produtos e exposição;
Recrutamento e seleção do time de loja;
Ter intimidade com venda digital;
Ter conhecimento dos produtos em loja física e do site.
Promover o trabalho em equipe.
Tipo de vaga: Tempo integral
Salário: R$1.454,67 - R$3.000,00 por mês
Horário de trabalho:
- Horário flexível
**Experiência**:
- Gerente (obrigatório)
- Liderança (obrigatório)