O tamanho do seu desafio Responder dúvidas, resolver problemas e dar suporte sobre a plataforma da Meridianbet por meio de nossos canais de atendimento; Se tornar um especialista na nossa plataforma, ajudando os clientes da melhor forma possível; Ser uma ponte para o time Meridianbet vs Clientes, relatando pontos de melhoria, bugs e feedbacks de usuários diretamente para os supervisores; Aprimorar sempre seus conhecimentos sobre a plataforma, e performar da melhor forma seu desempenho; Ter boa oratória e escrita, a imagem que o cliente tem de você é como você escreve. O que buscamos Disponibilidade para trabalhar em escala 6x1 das 18h às 00h com folga 01 semanal e 02 domingos ao mês; Orientação ao cliente; Foco em resolver problemas; Adaptabilidade e comunicação com diferentes cenários e perfis; Perfil colaborativo. São diferenciais Ter experiência em atendimento ao cliente (presencial ou em canais como email e chat); Ter experiência com plataformas de e-commerce e/ou marketing online; Ter trabalhado com atendimento; Já ter trabalhado em plataforma de iGaming. J-18808-Ljbffr