**Missão**:Elaborar pesquisas de mercado, campanhas publicitárias e promocionais, ações de vendas, visando a projeção da imagem da empresa e elevação das vendas.
**Principais Atividades/Responsabilidades**:
- Criar e conduzir pesquisas de mercado;
- Desenvolver e gerenciar campanhas direcionadas;
- Realizar pesquisas de satisfação e gerenciar mensagens do SAC;
- Criar artes e atualizar cadastros de clientes e parceiros;
Colaborar com agências de publicidade e auxiliar no plano de marketing;
- Manter bom relacionamento com a área comercial e outras áreas;
- Alimentar relatórios gerenciais e garantir conformidade com políticas;
- Sugerir melhorias no sistema de gestão e executar ações de vendas;
- Redigir comunicados internos e externos, e organizar visitas e eventos;
- Atualizar Google AdWords e redigir campanhas de apoio ao departamento de compras;
- Produzir materiais de comunicação institucional e auxiliar na comunicação interna;
- Controlar despesas de ações e apoiar na recepção de jornalistas e treinamentos;
- Acompanhar a produção gráfica e levantar dados de retorno de campanhas;
- Realizar outras atividades relacionadas a área, conforme necessário para garantir o sucesso das operações do departamento.