O Auxiliar Administrativo na VIVO tem como escopo de trabalho garantir suporte administrativo e operacional às demais áreas da loja, como os controles de notas fiscais, caixa, insumos administrativos, organização de arquivos, envio de documentos e gestão de planilhas.
**Responsabilidades**:
- Controlar envio e recebimento de malote.
- Conferir baixas de sacolas quando houver venda de produtos.
- Solicitar insumos administrativos.
- Controlar o estoque (entrada e saída de produtos).
- Controle de recebimento de recargas.
- Informar ao Gerente da Loja qualquer diferença encontrada no estoque ou nas conferências realizadas.
- Controlar as notas fiscais (recebimento e emissão).
- Realizar recebimentos de vendas e controle de caixa Abertura e fechamento de caixa.
- Outras tarefas administrativas delegadas pelo Gerente da Loja sob demanda.
**Requisitos**:
- Ensino Médio Completo.
- Experiência com atendimento ao público
- Desejável experiência em Telecom
- Pacote Office
Horário de trabalho:
- Seg a Sexta das 8h as 18h com 2h de almoço ou das 9h as 18h com 1h de intervalo e aos sabados das 8h as 13h
- 100% Presencial
Remuneração e benefícios:
- Salário R$ 1.482,00
- Premiação variável
Tipo de vaga: Tempo Integral
Pagamento: R$1.482,00 - R$2.000,00 por mês