**O que nós esperamos de você**:
- Graduação em Engenharia, Administração ou Sistema de Informação;
- Experiência mínima de 2 anos com processos e gestão de equipe;
- Técnicas de excelência no atendimento e atendimento especializado;
- Habilidade de gerenciamento de equipe;
- Conhecimento da metodologia de processos ágeis;
- Informática: Pacote office (excel avançado) e Software de Gestão Integrada;
- Capacidade de estruturar e aperfeiçoar processos de negócios;
- Gerenciamento de riscos;
- Facilidade de relacionamento e visão em soluções tecnológicas;
- Perfil proativo e dinâmico.
**Será um diferencial se você tiver**:
- Vivência internacional;
- Conhecimento sobre processos migratórios e duplas cidadanias;
- Fluência em inglês e italiano.
**Um dia típico nesta função inclui**:
- Gerenciar desempenho individual da equipe subordinada, quanto ao atingimento de metas e realizar Feedback sobre os resultados;
- Aprovação das necessidades de horas extras realizadas pela equipe e apoio as tratativas administrativas necessárias relacionadas a sua equipe;
- Realização e controle do cronograma de férias da equipe;
- Implantação e Acompanhamento dos indicadores;
- Desenvolver e implantar métodos e técnicas que visam melhorar e aperfeiçoar o processo de serviço prestado;
- Auditar os processos com frequência, garantindo sua coerência e fidelidade à documentação;
- Identificar e apontar eventuais desvios ocorridos no processo, suas justificativas e vulnerabilidades;
- Trazer solução tecnológicas para automação de processos administrativos e manuais;
- Trabalhar em equipe com a TI para a digitalização ideal dos fluxos de trabalho, propondo e participando de implementações tecnológicas;
- Garantir o devido treinamento dos times sempre que necessário;
- Revisar os fluxos e resultados frequentemente para identificar erros, problemas e principalmente as oportunidades de melhoria.
**O que esperar de nós?
**
Uma cultura que tem os valores de cooperação, segurança, foco no cliente e excelência.
Somos ambiciosos e prezamos por fazer o melhor e sermos os melhores com transparência e autonomia para realizar o trabalho e atingir resultados.
Aqui na Aquila somos um time que está em constante crescimento e com isso entregamos além do que é esperado para os nossos clientes, somos uma consultoria migratória que trabalha para realizar o desejo de quem sonha em encontrar o seu lugar no mundo.
**Benefícios?
Temos!!
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- Remuneração CLT compatível com a função;
- Vale refeição/alimentação;
- Vale transporte;
- Assistência médica;
- Assistência odontológica;
- Programa de bem estar físico e emocional: Ginástica Laboral, plataforma Keiken e TotalPass;
- Programa de Vantagens Aquila;
- Seguro de Vida;
- Oportunidade de crescimento;
- Ambiente colaborativo, de muito aprendizado e desafios.