Criada em 21 de fevereiro de 1937 pelo Professor José Silveira, a Fundação José Silveira (FJS) vem ampliando sua obra em um processo de crescimento sustentável, firmado no planejamento estratégico e foco nos melhores resultados.
Instituição filantrópica sem fins lucrativos, a Fundação José Silveira atende principalmente a população mais desassistida, com qualidade nos serviços prestados.
É o que demonstra o trabalho de referência das nossas unidades em áreas como combate à tuberculose, assistência neonatal, parto humanizado, tratamento do câncer de mama e reabilitação de pacientes com deficiências neuropsicomotoras, intelectuais e autismo.
Por ano, são mais de 1,2 milhão de atendimentos realizados.
A FJS promove, ainda, ações de prevenção e promoção da saúde e socioambientais voltadas às comunidades de Salvador e de municípios do interior da Bahia, contribuindo para a melhoria dos indicadores sociais e de saúde no estado.
#VemPraFJS /n Formação superior em Administração, Contabilidade, Economia ou áreas afins; Experiência anterior com gestão de processos; Possuir conhecimentos em informática; Disponibilidade para atuar presencialmente de segunda à sexta-feira das 8h às 18h.
/n Efetuar organização do canteiro, manter toda documentação padrão exigida em obras; Receber e conferir os materiais e equipamentos recebidos; Efetuar controle do efetivo da obra; Controlar ferramentas, uniformes, EPIs distribuídos aos funcionários da obra; Efetuar a liberação de notas fiscais e outros documentos conforme os procedimentos da empresa; Efetuar interface entre obra, cliente e fornecedores e escritório central nos processos administrativos; Efetuar anotações do cotidiano da obra no RDO; Lançamentos diversos no sistema da empresa; Efetuar orientação técnica e administrativa das tarefas dos auxiliares, vigias, almoxarifes, etc; Atender as solicitações diversas do cliente, fornecedores, entre outros; Verificar e manter organizado e estruturado o canteiro e as áreas de vivência; Providenciar ações administrativas para a mobilização e desmobilização.