**Atribuições**:
1- Planejar vendas e metas de vendas sempre que necessário, conforme alinhamento da diretoria e com base nas estratégias da empresa para traçar planos de venda;
3 - Levantar o perfil do consumidor, sempre que tiver novos clientes a fim de entender a realidade e a necessidade do cliente sempre, efetuando analises sobre o perfil do cliente;
4 - Identificar oportunidades de novos negócios, estando atento a todas as oportunidades em clientes internos e externos a fim de aumentar os resultados sempre que possível;
6 - Acompanhar o cliente em todo o funil de vendas, estar atento ao cliente desde sua prospecção até o fechamento do negócio, para aumentar os resultados comerciais;
7 - Monitoramento de carteira ativa e inativa, sempre que possível a fim de levantar clientes potenciais, verificando os motivos da inatividade e oferecendo soluções inovadores. 2090,00 Requisitos:
- Cursando superior;
- Ter atuado no ramo de Telecom será considerado um diferencial. Carga Horária: Jornada de Trabalho: Das 08:00 as 18:00 com 1.12 de intervalo
Sem informação
**Requisitos**:
- Cursando superior;
- Ter atuado no ramo de Telecom será considerado um diferencial.