Estamos em busca de um Assistente Administrativo JR, para atuar em conceiturada empresa do ramo automotivo, situada em São José dos Pinhais-PR.
Sua principal missão será prestar o suporte administrativo das atividades da área de vendas de peças e serviços da concessionária.
Como será o seu dia-a-dia:
Suporte as operações financeiras:
Emitir e conferir extratos bancários;Realizar o encontro de contas (créditos e débitos) efetivados pela Scania;Conferência e organização relatórios de movimento de estoque a ser passado para contabilidade;Contas a receber;Fazer o fechamento do movimento diário do caixa da filial;Arquivar documentações da empresa;Informar clientes sobre a existência de títulos em aberto;Encaminhar títulos atualizados e a vencer para clientes;Fazer remissão de notas fiscais;Efetivar a baixa de títulos e enviar a área Financeira junto com a conciliação;Receber pagamentos referentes a vendas de peças e serviços da concessionária;Enviar boleto para pagamento de Plano de Manutenção para os clientes que por algum motivo não tenham recebido os boletos;Identificar e Conferir depósitos bancários;Contas a pagar;Disponibilizar adiantamento de viagens e/ou valores para compras / aquisições;Verificar lançamentos de despesas da filial para posterior programação de pagamento;Cadastrar e atualizar base de dados de clientes e fornecedores no sistema;Ativar cliente no sistema da empresa;Suporte ao RH para distribuição de holerites, documentos, assinaturas, cartão ponto.Suporte geral:
Atender ligações de clientes, prestadores de serviços e consultas em geral;Apoiar ações comerciais da concessionária;Receber correspondências, malotes de documentação, realizando a distribuição e envio de documentações;Realizar Pesquisa de Satisfação de Clientes com os clientes da concessionária;Guardar e controlar documentações confidenciais da empresa;Providenciar e entregar para clientes autorizações de almoço e saída da empresa;Dar suporte em logística de viagens dos funcionários da concessionária;Fazer rateio e lançamentos de despesas nos centros de custos correspondentes;Arquivar Ordens de Serviço de clientes;Fazer registro de postagem, conferência de valores via sistema do Correios e rateio para lançamentos das faturas (cartas) e malotes no sistema SiconNet;Pesquisar e buscar documentos nos arquivos, para atendimento a fiscalizações e auditorias;Elaborar e emitir relatórios gerenciais;E demais atividades da área. Requisitos:
O que esperamos:
Ensino médio completo;Experiência na função;Atendimento a clientes;Conceitos de matemática financeira (conhecimentos básicos de conciliação de contas, emissão de nota fiscal);Organização, atenção aos detalhes, trabalho em equipe e perfil voltado a resultado;Pacote Office intermediário (Word, Excel, PowerPoint);Disponibilidade para trabalhar em horário comercial, de segunda a sexta-feira das 8h às 17:48h;Fácil acesso a São José dos Pinhais | Ouro Fino.Será incrível se você tiver vivência em concessionária de veículos ou ter atuado no ramo automotivo.
Benefícios:
Salário compatível com o mercado;Plano de saúde Unimed Nacional sem cobrança de mensalidade, estendido aos dependentes;Plano Odontológico;Vale Farmácia;Transporte fretado;Vale transporte;Café da manhã;Refeição no local com desconto simbólico;Seguro de vida;Auxílio creche;Day off (aniversário);Casual Day (na sexta-feira não é necessário vir de uniforme, podendo vir com a roupa mais confortável).Então, se você se identifica com essa descrição e está pronto para assumir esse desafio, não perca tempo, se inscreva agora mesmo!
Estamos ansiosos para conhecer você.
#J-18808-Ljbffr