Para se candidatar a esta vaga clique aqui e crie seu currículo.
Descrição da Vaga
A Rivesa é uma das maiores e mais sólidas concessionárias de caminhões e ônibus Volvo de todo o território nacional. Contando com uma equipe formada por profissionais altamente qualificados, gestão organizacional moderna e eficiente e recursos estruturais e operacionais adequados às fortes exigências do mercado, a Rivesa está pronta para garantir retorno e satisfação para seus clientes. Venha fazer parte desse time de sucesso!
Atividades
1. Responsável pelas atividades de natureza administrativas, que compreendem em analisar crédito, cadastro de cliente, pagamento e recebimento, depósitos bancários, pagamentos de relatórios, emissão de ordem de compras, cobrança de clientes, entrega de EPIs, faturamento de veículos novos e usados, visando contribuir para a concretização de processos financeiros e contábeis.
Requisitos Indispensáveis
1. Ensino Superior em Administração ou áreas correlacionadas;
2. Conhecimento em informática intermediário;
3. Experiência comprovada na função;
Regime de Contratação
CLT
Benefícios
1. Almoço no local;
2. Convênio Médico e odontológico integral (coparticipação de 25% apenas em consultas/exames);
3. Clube de descontos para colaboradores e dependentes;
4. Estacionamento interno;
5. Programa Bebê a Bordo com Kit de Bolsa Maternidade;
6. Universidade Corporativa;
7. Participação nos Lucros e Resultados;
#J-18808-Ljbffr