**Descrição**:
**RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES**
- Auxiliar no processo de compras de materiais para empresa;
- Fazer pesquisa de mercado para novos fornecedores;
- Emitir pedidos de compras caso necessário;
- Acompanhar pedido de compras emitidos no sistema para não ter atraso no processo;
- Realizar cotação, verificando sempre qualidade dos produtos e descrição, caso de dúvidas entrar em contato com o cliente interno;
- Gerar OC de compras após liberação para compras do gestor da área.
**Requisitos**:
**REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES**
- Ensino Técnico em Andamento em Logística/Contabilidade ou Afins;
- Pacote Office Intermediário;
- Experiência na função será um diferencial.
**Desejável:**
- Experiência no sistema Metal Soft será um diferencial;
- Graduação em Andamento/Concluída em Logística, Contabilidade será um diferencial.
**INFORMAÇÕES ADICIONAIS**
*Benefícios:*
- Plano de saúde;
- Vale Alimentação.
**Benefícios**:
Assistência médica, Vale-alimentação