Gerir e manter as nossas instalações, garantindo que estejam sempre em condições ideais de funcionamento e que cumpram todos os regulamentos de segurança e de saúde;
- Coordenação de serviços de manutenção, limpeza e segurança;
- Gestão de contratos e relacionamento com fornecedores;
- Implementação e monitorização de procedimentos de gestão de instalações;
- Apoio na gestão de projetos de construção e remodelação;
- Apoio na gestão de stocks e logística;
- Apoio na gestão de eventos e reuniões;
- Garantir o cumprimento de todos os regulamentos e políticas relacionados com as instalações.
Requisitos:
- Licenciatura em Engenharia Elétrica;
- Experiência comprovada em gestão de instalações e manutenção;
- Conhecimentos em gestão de contratos e relacionamento com fornecedores;
- Capacidade de liderança e trabalho em equipe;
- Excelentes habilidades de comunicação e resolução de problemas;
- Conhecimentos em gestão de facilities serão um diferencial;
- Disponibilidade para viajar ocasionalmente.
Oferecemos:
- Um ambiente de trabalho desafiador e gratificante;
- Oportunidades de desenvolvimento profissional e crescimento na empresa;
- Um salário competitivo e um plano de benefícios completo;
- Horário de trabalho flexível;
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Formação desejada:
- Engenharia elétrica, Ensino Superior