A Nitro é uma produtora global de especialidades químicas para diversos setores industriais e de insumos para o agronegócio Ingressamos no agro em 2019 como parte da estratégia de ampliação de nosso portfólio e passamos a atuar na produção de foliares, suplementos para nutrição vegetal e animal, fertilizantes de solo a base de enxofre e micronutrientes, além da atuação no segmento de biodefensivos. Em 3 anos de segmento, nos firmamos como uma das 5 maiores empresas de nutrição e biológicos do setor.
Nossa sede é localizada no bairro de São Miguel Paulista, na capital de São Paulo e possuímos operações em outros seis países.
/n E o que você precisa para cumprir a sua missão?
Ensino Superior Completo em Agronomia Experiência com Desenvolvimento de Mercado Necessário conhecimento em nutrição de plantas, fertilidade de solo e fisiologia de plantas Disponibilidade para viagens Você se destaca se tiver: Especialização: Solos e nutrição de plantas, fisiologia ou correlatos Conhecimento em nutrição de plantas: recomendação de adubação, fontes de micronutrientes foliares, função dos nutrientes.
/n Descrever as responsabilidade e/ou atribuições: Exemplo: Desenvolver ações de posicionamento e validação das tecnologias dentro da regional de atuação; Desenvolver metodologias para amostragem e avaliação de produtos nutricionais e fisiológicos em campo; Elaborar materiais técnicos e de divulgação junto ao time de marketing; Elaboração de treinamentos técnicos com equipe comercial, canais parceiros, consultores e produtores; Principal elo entre o departamento de pesquisa e desenvolvimento e o time comercial; Auxiliar a equipe comercial da organização no atingimento das metas de vendas através de ações direcionadas às vendas; Desenvolver ações estratégicas junto ao gerente regional e time comercial; Mapeamento de mercado e geração de demanda; Assegurar a implementação de ações e a estratégia de acesso aos clientes B2F, visando aumentar o conhecimento técnico da equipe; Implementar o plano estratégico de desenvolvimento técnico e acesso ao mercado; Garantir maior abrangência e qualidade no atendimento aos clientes finais.