Quais serão as suas responsabilidades:
Desenvolver e implementar estratégias de marketing.
Gerir campanhas de marketing digital e tradicional.
Analisar tendências de mercado e identificar oportunidades.
Planejar campanhas promocionais, organizar eventos presenciais e webinars.
Colaborar com a equipe de design para criar materiais promocionais.
Monitorar e avaliar o desempenho das campanhas.
Fortalecer a imagem de autoridade da empresa.
O que você precisa para concorrer a essa oportunidade:
Experiência em marketing B2B, preferencialmente em tecnologia.
Excelentes habilidades de comunicação.
Experiência em gestão de múltiplos projetos simultaneamente.
Conhecimento em CRM e gestão de campanhas.
Experiência em account-Based Marketing (ABM).
Disponibilidade para atuar de forma híbrida em Blumenau-SC (3x presencial e 2x remoto).
Diferenciais:
Experiência com marketing no setor financeiro e/ou direitos creditórios.
Familiaridade com Hubspot.
Capacidade analítica para otimizar desempenho.
O que a empresa oferece:
Unimed regional ou Bradesco Saúde Nacional (profissionais de outras regiões) - sem coparticipação.
Plano Odontológico (Uniodonto).
Cartão-alimentação e/ou refeição (R$1000).
Auxílio-educação.
Vale-transporte (sem desconto).
Estacionamento no local.
Convênios com escolas de ensino e idiomas.
Café e Frigobar Self Service.
Sala de descanso.
Dia da fruta (2x na semana).
Área de lazer com ambientes para lanches, mesas de bilhar, mesa de pingue-pongue e poltronas para relaxar.
Zenklub.
Day off no mês do aniversário.
Forma de ContrataçãoRecursos Humanos/ Recrutamento e seleção#J-18808-Ljbffr