São Paulo - SP
A Konecta está em busca de profissionais dinâmicos e motivados para integrarem nossa equipe de atendimento especializada. Se você possui habilidades em solução de problemas, comprometido com resultados, interessa-se em vendas e deseja fazer parte de um ambiente dinâmico e desafiador, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.
Como será seu dia a dia...
1. Atendimento Ativo por voz ou WhatsApp, com clientes que não finalizaram a solicitação da compra do produto via site, ajustando dados incorretos e finalizando a venda.
Buscamos profissionais com:
* Mais de 18 anos e ensino médio completo;
* Experiência prévia em vendas;
* Habilidades de comunicação verbal e escrita;
* Capacidade de compreender as necessidades dos clientes e oferecer soluções adequadas;
* Capacidade de identificar oportunidades de vendas adicionalmente;
* Orientação para vendas e metas, com capacidade de persuasão;
* Conhecimento básico em informática e facilidade com sistemas informatizados;
* Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis.
Informações Adicionais:
* Local de Trabalho: Unidade República– Centro
* Salário: R$ 1.416,28 + variável e benefícios.
* Escala: 6x1 folgas aos Domingos
* Carga horária diária: 6h20 por dia.
Se você é um profissional motivado, orientado para metas e com forte comprometimento em atender bem os seus clientes, essa pode ser a oportunidade de seguir na sua carreira! Junte-se à nossa equipe no Konecta Brasil. Envie o seu currículo e participe do processo seletivo.
Lembramos que a Konecta Brasil é uma empresa comprometida com a diversidade e com a inclusão social, por isso todas as nossas vagas são abertas a pessoas com deficiência, independentemente de gênero, raça, orientação sexual ou religião. Todas as candidaturas serão analisadas com base em competências e habilidades.
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