Estamos a procura de pessoas que vejam o trabalho não só como uma atividade a ser executada, mas que busquem realização e crescimento profissional.
Afinal, mais do que loteamentos, entregamos sonhos.
Se você é essa pessoa confira a oportunidade que temos em aberto!
**Descrição**
Execução de serviços de apoio nas áreas de administração, recepção e atendimento de clientes fornecendo e recebendo informações sobre produtos e rotinas do plantão de vendas; realizar o tratamento de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos
mesmos.
**Atividades**
- Assessoria ao Coordenador em suas atividades e solicitações administrativas;
- Atendimento ao cliente e direcionamento aos parceiros de vendas (corretores);
- Controle do estoque e distribuição dos materiais publicitários;
- Preparação dos relatórios de visitas e fechamento de vendas mensal;
- Recebimento, Organização e Administração de propostas e contratos de vendas,
- Apoio na organização de eventos comerciais e para clientes
- Fazer solicitações via sistemas;
**Horários**
- Segunda: Das 08:00 as 12:20hrs
- Terça a Sexta: Das 07:50 as 17:00hrs
- Sábado: 08:30 as 16:30hrs
**Experiência Desejável**
- Atendimento ao cliente
- Ambiente de vendas
- Rotinas de plantão de vendas ou imobiliárias
- Recepção
- Conhecimento administrativo
- Organização de arquivos e contratos
Tipo de vaga: Tempo Integral
Salário: R$1.598,52 por mês