Estamos em busca de um(a) Gerente Administrativo para liderar e otimizar as operações administrativas da Arte di Latte.
Este(a) profissional será responsável pela gestão integrada das áreas administrativa, financeira, contábil, recursos humanos, estoque, logística e compras, além do comercial voltado para eventos.
O(a) gerente será o ponto central na execução de processos estratégicos e operacionais da área administrativa, assegurando o bom funcionamento das áreas sob sua responsabilidade, o desenvolvimento de equipes e o cumprimento dos objetivos organizacionais.Principais Responsabilidades:Gerenciar as áreas administrativa, financeira, contábil, recursos humanos, logística e estoque;Planejar, executar e supervisionar as rotinas de compras, assegurando o fornecimento adequado de insumos e materiais;Supervisionar o fluxo de caixa, contas a pagar e a receber, controle orçamentário e fechamento financeiro mensal;Desenvolver e monitorar indicadores de desempenho financeiro e administrativo;Gerenciar processos de recursos humanos, incluindo recrutamento e seleção, administração de pessoal, controle de ponto, benefícios e desenvolvimento de equipe;Apoiar o comercial voltado a eventos, organizando a logística e recursos necessários para as operações;Elaborar relatórios gerenciais e apresentações estratégicas para suporte à diretoria;Negociar com fornecedores, garantindo melhores condições de preços, prazos e qualidade;Garantir o cumprimento de políticas internas, procedimentos e conformidade com regulamentos aplicáveis;Liderar e desenvolver as equipes sob sua gestão, promovendo um ambiente colaborativo e orientado a resultados.Tem interesse?
É só conferir os requisitos da oportunidade e cadastrar o currículo para participar do processo!Requisitos:Graduação em Administração, Contabilidade, Economia ou áreas correlatas;Experiência em gestão administrativa, financeira, contábil, compras e recursos humanos;Habilidade em planejamento financeiro, gestão de orçamento e controle de custos;Experiência em negociações com fornecedores e gestão de contratos;Conhecimento em processos de RH generalista e suporte à área comercial de eventos;Experiência em liderança e desenvolvimento de equipes;Perfil analítico, proativo e orientado para resultados;Excelente comunicação e relacionamento interpessoal.
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