Coordenar e assegurar a gestão do relacionamento com os clientes, quanto ao atendimento aos serviços prestados, bem como pela prospecção de novos negócios em clientes ativos; responsabilizar-se pelas contratações e atingimento das metas na área de relacionamento, conduzindo o processo de planejamento da área, garantindo a execução e os resultados, juntamente com as demais coordenações, mantendo-se atento aos sinais de riscos ou conflitos junto aos clientes, assegurando a eficácia no atendimento, na comunicação entre empresa e clientes, dando visibilidade ao andamento e dos resultados dos contratos, de forma assegurar o cumprimento do contrato e o resultado do financeiro para empresa. Coordena a performance do atendimento. Elabora os relatórios e acompanha o desenvolvimento por meio de monitoramentos, feedbacks, índices de desempenho, avaliações e campanhas motivacionais. Reporta à equipe sobre os novos procedimentos e realiza as mudanças nas especificações dos processos, produtos, sistemas e fluxos. Estabelece e acompanha as normas de desempenho de atendimento aos clientes.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Encarregado ou supervisor de atendimentoEmpresa:RECRUITMENT - TECNOLOGIA E SOLUCOES EM RECURSOS HEmpresa de Recursos HumanosRamo:Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (DE)