Com mais de 18 anos de atuação no mercado, sendo considerada umas das maiores Distribuidoras brasileiras e referência na distribuição de produtos de Automação, Telecom, ISP, Segurança Eletrônica e TI, a GMI DISTRIBUIDORA construiu sua trajetória com bases sólidas e processos transparentes, tendo como pilar a valorização dos seus colaboradores e reconhecimento dos seus parceiros nesse processo.
Para a GMI, "Pessoas são a sua maior tecnologia".
A GMI iniciou suas atividades em uma sala de 40m², e hoje conta com uma estrutura física de 4.000m² onde se encontram os setores Comercial, Financeiro, Logística, RMA, Comex, Jurídico, Marketing, TI e RH.
Contamos também com 4 filiais, localizadas em Natal, Campina Grande, Recife e João Pessoa.
O Grupo GMI é composto pela GMI DISTRIBUIDORA, GMI INDÚSTRIA, GHS Transportes, NYO GMI e a marca de componentes VALIANTY.
Como prática na busca de melhoria contínua, do sentimento de entrega de valor para nossos stakeholders, em 2020, a GMI Distribuidora implementou e foi certificada ISO 9001:2015 pela British Standards Institution.
Em maio de 2023, a GMI Distribuidora conquistou um marco em sua história: a premiação nacional de Excelência em Distribuição pela revista Infor Channel, vencida nas categorias "Distribuidor Destaque do Ano" e "Distribuidor Regional".
Essa operação está engajada na excelência do atendimento e em gerar valor nas transações comerciais.
/n Ensino Médio Completo; Informática com Excel Intermediário ou avançado; Atendimento ao Cliente; Experiencia com vendas de equipamentos fotovoltaicos; Vivência em prospecção com vendas; Experiência com metas e resultados; Experiência com vendas no setor solar; Ter experiência de trabalho com CRM de vendas; Disponibilidade para viagens e participação em eventos do setor.
/n Responsável por posicionar e vender as soluções disponíveis no portfólio da NYO ENERGIA para clientes visando o crescimento de base e vendas da carteira; Prospecção de novos negócios e manutenção dos clientes; Gestão das propostas comerciais e técnicas; Acompanhamento de todo o ciclo do processo de vendas; Manter o CRM atualizado e fazer acompanhamento do funil de oportunidades; Atender diariamente aos clientes por WhatsApp, telefone, e-mail e Plataforma; Dar suporte ao cliente durante o processo de compra e após a entrega do material; Desenvolver aumento de mix nos principais clientes, garantindo que possamos atendê-lo de maneira macro; Realizar relatório de acompanhamento de suas vendas (volume) e da positivação; Realiza atendimento de pós-venda para acompanhamento da entrega de pedidos e avaria; Participar de ações de vendas (feiras, eventos, ...); Negociar desconto com cliente, com base em índices pré-definidos; Desenvolver equipe e sua própria carteira relacionada a evolução de positivação e ticket médio; Manter o ambiente de trabalho limpo e organizado ; Zelar pelos equipamentos e ferramentas de trabalho sob sua responsabilidade, solicitando serviços de manutenção quando necessário; Observar rigorosamente o cumprimento das normas de segurança do trabalho; Observar rigorosamente o cumprimento do Código de Ética e Regulamento Interno; Executar outras atividades correlatas de acordo com as atribuições próprias de sua atividade e da natureza do seu trabalho.