**Resumo da Vaga**
Atuará como suporte técnico para sistema de gestão (ERP) desenvolvido por nós através de:
Atendimento aos clientes por telefone, chat, suporte remoto e eventualmente presencial.
**Deveres e Responsabilidades**
Aprender as funcionalidades do sistema, conhecer a legislação vigente principalmente às questões relacionadas ao Faturamento.
**Expediente (40 horas semanais)**
De Segunda à sexta das 8:30 às 17:30 (Horário de almoço das 12:00 às 13:00).
Nossa sede fica na Zona Leste de SP, próximo ao Metrô Patriarca. Daremos prioridade para residentes na região.
**Importante**:Durante a pandemia estamos atendendo em modalidade "home-office" portanto é necessário disponibilidade de espaço físico e internet (banda larga) estável na residência. É previsto retorno parcial ao atendimento presencial no segundo semestre.
**Qualificações e Habilidades**
**Curso técnico, tecnólogo ou superior em TI, Análise e desenvolvimento de sistemas, Administração de empresas, Ciências Contábeis**
São desejáveis:
- Conhecimento de sistemas de gestão empresarial;
- Conhecimento com rede de computadores;
- Boa comunicação;
- Boa compreensão e interpretação de textos;
- Iniciativa;
- Pontualidade;
- Conhecimento de SQL e banco de dados (principalmente Firebird);
- Conhecimento em sistemas de acesso remoto (teamviewer, ammy, etc)
**Benefícios**
Oferecemos: Ticket Alimentação, Assistência médica (parcial), Vale Transporte e carga de trabalho de 40 horas semanais em regime CLT.
Work Remotely
- Temporariamente por conta do COVID-19
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$1.500,00 - R$1.700,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Seguro de vida
- Trabalho remoto
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
Pagamento adicional:
- Décimo terceiro salário
Considerações relacionadas à COVID-19:
Trabalho remoto, sem contato com público