**Descrição sumária**:
Realizar o atendimento nível 2, fazendo a administração dos usuários e serviços dos sistemas Web, configuração e manutenção de rotinas, gerenciamento dos códigos fontes, desenvolvimento de consultas em SQL (Structured Query Language), testes e homologações, e relacionamento com terceiros.
**Atividades**:
- Atender os chamados classificados como nível 2 na central de suporte, tratando as solicitações, incidentes e problemas.
- Criar e realizar a manutenção de usuários nos sistemas Web.
- Apoiar a equipe de suporte nos sistemas Web.
- Monitorar os serviços dos sistemas Web.
- Realizar testes e homologações de implementações e correções.
- Utilizar a plataforma Git para o versionamento dos códigos fontes.
- Desenvolver consultas na linguagem SQL.
- Realizar contatos com as empresas terceiras que têm contrato na área de sistemas.
- Configurar e realizar a manutenção de parâmetros nos sistemas Web.
- Desenvolver e realizar a manutenção nos códigos fontes dos sistemas Web.
- Realizar a integração dos sistemas Web com o ERP Protheus.