Workplace: Bandeirantes - MS
Oportunidade para atuar como Gerente de Negócios nas carteiras PJ em Bandeirantes/MS.
Responsabilidades:
1. Consultor financeiro: A partir de dados da carteira, realizar estímulos para os associados sobre soluções financeiras, verificando se fazem sentido para o momento de vida. Apoiar os associados em suas decisões sobre produtos e serviços financeiros, criando estratégias para a vida financeira e gerando impacto positivo nas comunidades onde a cooperativa está inserida.
2. Gestor de carteira de associados: Responder pela administração e desenvolvimento de carteira de associados, cumprindo a agenda comercial estabelecida, apresentando soluções financeiras adequadas às necessidades, comercializando produtos e serviços aderentes às metas estabelecidas, visando o cumprimento do planejamento estratégico.
3. Prospecção: Prospectar novos associados e negócios conhecendo o ramo da atividade desempenhada pelo associado, o grau de endividamento. Realizar visitas, visando realizar novos negócios e potencializar o relacionamento com os associados.
4. Especialista digital: Facilitar a interação dos associados com os canais de auto atendimento e auto serviço, visando a agilidade e o direcionamento dos associados para as soluções digitais. Prestar orientação para associados utilizarem melhor os produtos e tecnologia disponíveis.
5. Atividades transacionais: Controlar os níveis de endividamento da carteira e elaborar medidas de resolução da inadimplência, evitando custos e envolvimento judicial. Realizar cadastro e atualizações dos dados de associados.
6. Integrador de novos associados: Realizar a integração de novos associados, explicando sobre o Sicredi, tirando dúvidas, visando o engajamento do associado com os valores do cooperativismo.
7. Recomendação de porte de carteira: Atuar na gestão de carteiras, visando prestar um atendimento diferenciado e direcionado ao público alvo.
8. Transações financeiras: Realizar (eventualmente e conforme demanda) transações financeiras de pagamentos, recebimentos e transferências.
Requisitos Mínimos:
* Ensino superior completo ou cursando nos cursos de administração, gestão financeira, economia, matemática, gestão comercial ou áreas afins.
* Certificação CPA 10 ou superior, vigente;
* Experiência em atividades de gestão de carteira PJ ou na área comercial;
* Residir ou ter disponibilidade para morar em Bandeirantes/MS;
* Colaborador do Sicredi: Ter no mínimo 6 meses de admissão.
Benefícios:
* Salário compatível com o mercado;
* Vale alimentação/refeição;
* Remuneração variável;
* Plano de saúde e odontológico;
* Auxílio creche;
Processo Seletivo:
Step 3: Entrevista Gestor Agência
Sobre o Sicredi:
Somos a primeira Instituição Financeira Cooperativa do Brasil. Há mais de 120 anos, nos reinventamos a cada dia e nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras. Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera ao lado dos mais de 45 mil talentos que também acreditam nessa transformação. Evoluímos constantemente e mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras, conquistar novos horizontes e desenvolver a sociedade com maior inclusão, diversidade e equidade. Não é à toa que somos a Melhor Empresa para se Trabalhar no Brasil 2024, segundo a GPTW! Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor e queremos contar com você.
#J-18808-Ljbffr