Rotina comercial e de desenvolvimento de produtos para as principais redes de supermercado, farmácia e petshops do Brasil;
- Gestão de contas e clientes - CRM
- Constante documentação de interações/avanços (power BI)
- Prospecção de clientes e negociação comercial;
- Pesquisa de mercado e análise de performance dos produtos;
- Mapeamento de oportunidades para as indústrias.
- Gestão comercial após lançamento dos produtos (promoções, exposição, princing e abastecimento).
- Execução de relatórios enviados pelo varejo para indústria
- Acompanhamento do sucesso do cliente - Análise do histórico de vendas e desenvolvimento após lançamento do projeto + Elaboração de relatórios analíticos sobre a performance do projeto
- Preparação dos relatórios gerenciais para o Conselho e Board, incluindo apuração das métricas e melhorias no modelo;
**Requisitos e qualificações**
- Excel Avançado;
- Power Point Avançado;
- Ensino superior completo.
A Amicci é o maior ecossistema de desenvolvimento de produtos exclusivos e customizados da América Latina, conectando marcas e fornecedores do mundo todo em um só lugar.
Somos revolucionários em um mercado tradicional, trazendo soluções personalizadas para nossos parceiros todos os dias.
A nossa revolução envolve mais transparência e eficiência na cadeia de produção, marcas e indústrias empoderadas e consumo consciente com melhores preços para o consumidor final.