SOBRE A BR PNEUS E OFICINA: A BR Pneus e Oficina é uma rede de autocenters com mais de 45 anos de história, sucessora da renomada Borracharia do Mazzaropi em Araraquara, São Paulo. Com uma trajetória marcada pela excelência e inovação, nos tornamos uma referência nacional no setor automotivo, sempre comprometidos com a satisfação do cliente e a qualidade dos nossos serviços. SOBRE A FUNÇÃO: A operadora de caixa é a responsável por realizar a abertura e fechamento do caixa da loja, sendo uma profissional essecial dentro do ambiente comercial. A operadora tem como missão encantar e apresentar aos clientes sobre a qualidade dos serviços prestados, realizando o recebimento dos valores e associando-os com os serviços prestados, contribuindo para a satisfação do consumidor no estágio final da compra. ATIVIDADES: 1. TRANSAÇÕES E OPERAÇÕES DE CAIXA: Encerrar a Ordem de serviço e Gerar as Notas Fiscais de produtos e serviços; Fechamento final e recebimento de Ordem de Serviço; Emissão de garantias e notas fiscais ao cliente. 2. APOIO AO ADMINISTRATIVO: Montar o malote para encaminhar ao financeiro com todas as ordens encerradas, e com os comprovantes de pagamento, com o fechamento do caixa, com todas as entradas do dia feitas pelo estoque; Receber correspondências e as informar ao setor responsável no ato de recebimento do mesmo; Auxilia o setor de R.H. na coleta de documentos para registro, assim como na impressão de documentos solicitados; 3. COMUNICAÇÃO ENTRE SETORES: Enviar relatórios, fechamento do caixa e informações relevantes nos grupos de WHATSAPP; Responsável pela reposição de material de escritório e limpeza. 4. CONTAGEM E ARMAZENAMENTO DE VALORES: Efetuar o depósito em dinheiro sempre que necessário e o informar ao setor do financeiro; Fica responsável pelo cartão de débito da loja, que só deve ser entregue ao motoboy em casos de extrema necessidade, com a autorização prévia do financeiro. 5. CULTURA DA EMPRESA: Cabe a operadora de caixa zelar pela cultura da empresa, colhendo avaliações do Google e mostrando aos clientes os ideais da empresa, mantendo assim a imagem e segurança que a empresa fornece aos clientes. 6. REGISTROS E DOCUMENTAÇÕES: Realizar a coleta de assinaturas e registros de venda de cada cliente, oferecendo seguranã para o consumidor e para a instituição. 7. PROCEDIMENTOS E VERIFICAÇÃO: Cabe a operadora de caixa ensinar e verificar se os procedimentos previamente determinados pela empresa (no sentido financeiro e operacional) estão sendo seguidos corretamentes e, caso não estejam, notificar os gestores e supervisores para alinhamento geral. 8. ORGANIZAÇÃO E IMAGEM: Manter seu local de trabalho limpo e organizado; Fazer o controle da máquina de café e seus insumos; Auxilia a decoração e na organização da loja e de seus eventos; Por fim, a operadora de caixa é a base para uma boa relação dentro da equipe, sempre zelando e fornecendo ajuda para o restante da equipe.