**Na Ogilvy, Diversidade e Pluralidade são pautas importantes e as apoiamos em todas as suas formas de expressão, acreditamos que a força está na multiplicidade de vozes e experiências. Estamos comprometidos em construir uma equipe que celebre a diversidade, promova a igualdade e valorize cada indivíduo. Junte-se a nós e faça parte de uma comunidade onde todas as vozes importam e cada contribuição é uma peça essencial na construção do nosso sucesso coletivo.**
Não foi aprovade? Analisamos todas as pessoas de forma individual, e temos o compromisso para que a sua experiência seja o mais importante durante todo o processo. Por isso, nossos feedbacks são enviados por aqui independente se for uma resposta positiva ou não.
**Responsabilidades e atribuições**
- Ser o principal ponto de contato entre a agência e os clientes, garantindo que as necessidades e expectativas dos clientes sejam atendidas e gerenciadas de forma eficaz.
- Manter os clientes informados sobre o progresso dos projetos, resultados das campanhas e outras informações relevantes.
- Organizar e otimizar os processos da squad de CRM, garantindo priorização, cumprimento de cronograma e ritos de governança, acompanhamento constante dos resultados e direcionamento estratégico;
- Manter a comunicação clara e direta junto a times multidisciplinares atribuindo tarefas e mantendo todos informados sobre os processos, desafios e resultados do projeto.
- Gerenciar a produção de relatórios e apresentar resultados de campanhas, análises de desempenho e sugestões de melhorias.
- Incentivar a proposição de novas mecânicas de CRM para atingir objetivos com diferentes perfis de consumidores;
- Planejar e acompanhar a execução das comunicações de todos os projetos de CRM, garantindo a aderência aos guides de marca, budget e resultados esperados;
- Liderar e desenvolver uma equipe de alta performance, incentivando a cultura de aprendizado e inovação.
- Identificar e resolver desafios que surgem durante o desenvolvimento das campanhas de CRM, buscando soluções rápidas e eficazes para manter a satisfação do cliente.
**Requisitos e qualificações** Requisitos e Qualificações**:
- Graduação completa;
- Inglês fluente oral e escrita; Espanhol desejável.
- Experiência prévia em CRM, vivência em agências de publicidade.
- Experiência em gestão de projetos e metodologias ágeis;
- Conhecimento da lógica de integração de CRM com outros sistemas e plataformas;
- Experiência em gestão de campanhas de marketing digital e automação de marketing;
- Proficiência em Microsoft Word, Power Point e Excel.
**Habilidades**:
- Análise de dados: Mentalidade analítica e estratégica. Capacidade de transformar dados em insights acionáveis;
- Liderança: Liderar e desenvolver equipes, incentivando a alta performance, criando um ambiente de trabalho colaborativo e inovador;
- Comunicação: Excelente comunicação verbal e escrita, com foco em resultados;
- Organização: Forte senso de organização e planejamento;
- Capacidade de gerenciar múltiplos projetos simultaneamente;
- Proatividade: Busca constante por melhorias e inovação;
- Resultados: Orientado(a) a resultados e com foco no cliente. Capacidade de trabalhar sob pressão e cumprir prazos;
- Autonomia, iniciativa e protagonismo são essenciais;
- Paixão, brilho nos olhos e autenticidade.
**Informações adicionais** Nossos benefícios**:
- Assistência médica - SulAmérica
- Assistência Odontologia - SulAmérica
- VT
- VR ou VA
- Programa de Apoio ao Empregado (PAE)
- O PAE oferece assistência profissional e confidencial para uma ampla gama de questões pessoais, de saúde mental e financeira. É elegível para todas as pessoas funcionárias e seus dependentes, e não possui custo para usar.
- Convênios com restaurantes locais;
- Massagem e manicure, instaladas na nossa agência
- Academia de ginástica gratuita instalada na agência
- Day Off de aniversário
- Parcerias com diversos parques e atrações de São Paulo que oferecem descontos para a pessoa funcionária e dependentes
- Auxílio creche (conforme convenção coletiva da categoria)
- Licença Maternidade (180 dias) | Paternidade (20 dias)
- Licença PET (2 dias)
A Ogilvy Brasil é uma das agências mais premiadas do mundo criativamente. Em sua lista de clientes estão marcas como: Magazine Luiza, Adidas, Amex, AstraZeneca, BMW, Nestlé, Essilor, Leroy Merlin, Pfizer, entre outras.
A identidade da Ogilvy é baseada em comunicar produtos e serviços que fazem as marcas serem importantes para as pessoas a curto, médio e longo prazos. Por isso, a Ogilvy inspira as marcas e as pessoas, e como consequência, impacta o mundo. Sob o olhar do conceito de David Ogilvy nós continuamos buscando o verdadeiro poder da criação e da cultura publicitária.
Com mais de 133 leões nos últimos anos no Festival de Cannes (2010 a 2021), agência do ano em Cannes em 2013 e mais de 28 Awards de D&AD, Wave, Clio, Lia, El Ojo e Wired, possuímos uma bagagem que nos faz olhar para a frente e nos manter criativos. dessa forma, podemos o