Supervisor de Operações - APISUL | CAJAMAR
Gestão das bases de trabalho, garantindo que os procedimentos estão sendo realizados corretamente pelos operadores e assegurar que não haja ocorrências sem as devidas tratativas.
Interagir com equipe auditando a qualidade das ocorrências direcionadas ao setor.
Realizar o acompanhamento e tomar as devidas ações quando houver ocorrências direcionadas por tempo aplicando as devidas correções.
Analisar se os programas e tecnologias disponíveis no monitoramento estão sendo utilizados de forma correta para o melhor aproveitamento da operação.
Analisar possíveis problemas nos softwares utilizados na operação, se necessário, comunicar os responsáveis para solução.
Garantir a manutenção dos pilares do Código de gestão, cumprindo seus preceitos e orientações.
Participar de reuniões com a gestão para atualização sobre processos internos.
Acompanhar e atualizar indicadores e produtividade tanto de tratativas de ocorrências quanto de atendimento telefônico.
Preencher, elaborar e analisar planilhas, documentos e relatórios contendo dados da operação, a fim de apresentar os resultados aos clientes e realizar ajustes.
Elaborar relatórios de tecnologia quando houver sinistros ou por solicitação de clientes.
Garantir a eficiência dos processos operacionais, identificando e implementando oportunidades para melhorias contínuas.
Controlar o fluxo de atendimento através do sistema, tanto para clientes quanto para motoristas, assegurando um suporte ágil e eficiente.
Controlar o fluxo de atendimento de solicitações de check list solicitados pelos clientes.
Gerir eficazmente as atividades operacionais relacionadas à identificação, avaliação e mitigação de riscos, visando a segurança e integridade das operações.
Coordenar e supervisionar a equipe responsável pelos novos clientes nas operações internas de gerenciamento e monitoramento de riscos.
Gerar relatórios quinzenais detalhando problemas com equipamentos de comunicação, como headsets, e as trocas realizadas, mantendo registros precisos.
Controlar os e-mails recebidos relacionados a problemas com caminhões ou motoristas, resolvendo as questões com a equipe ou individualmente.
Checar e-mails internos e externos, atendendo a solicitações relacionadas a análises de viagens e extração de relatórios em diversas tecnologias de rastreamento.
Realizar as tratativas e aprovação de base SMP.
Acompanhamento e tratativas das ocorrências em viagens de alto risco, quando necessário.
Benefícios:
Assistência odontológica
Vale-refeição
Assistência médica
No mercado desde 1985, o Grupo Apisul possui uma cadeia completa e integrada de soluções para o setor de transporte de cargas. Presente em todo território nacional, com matriz em Porto Alegre, filiais comerciais nas principais cidades e equipe de campo em todo o país, a Apisul oferece serviços customizados em seguros, gerenciamento de riscos, inteligência logística, regulação de sinistros e meios de pagamento. Com mais de 1.000 colaboradores, a Apisul preza pela entrega de um serviço de qualidade, responsabilidade e foco no desenvolvimento de novos produtos que proporcionam mais produtividade, segurança e redução de custos logísticos a todos os clientes. Afinal, transportar bem é tudo o que você quer, e, proporcionar isso com amplos recursos de gestão do transporte é o que o Grupo Apisul faz de melhor.
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