Apresentação completa dos empreendimentos, destacando plantas, diferenciais, tabela de preços e condições de pagamento; Acompanhamento do cliente durante toda a jornada de compra.
Coordenar e organizar os projetos e operações da área de Tecnologia da Informação; Efetuar o planejamento físico e financeiro dos projetos, bem como priorizá-los.
Buscamos profissionais comprometidos, proativos e apaixonados pelo mercado imobiliário para integrar nossa equipe. Se você busca autonomia, flexibilidade e a chance de crescer, venha fazer parte do nosso time.
Grupo de Infraestrutura busca residente na Baixada Santista / SP, para: ANALISTA DE MECÂNICA INDUSTRIAL Local: Cubatão / SP (Presencial, EXCLUSIVAMENTE).
Responsabilidades incluem: Atendimento a clientes; Participação nas negociações; Prospecção de clientes; Plano de carreira; Ser paciente, proativo, ter boa comunicação, ser organizado, pontual e ter facilidade de aprendizado.
Estamos em busca de um Coordenador de Projetos de Facilities (SOFT) para liderar a gestão de projetos de facilities em todo o Brasil, com ênfase em serviços de higiene.
Elaboração e revisão de documentos em transações societárias, incluindo transações cross-border; Acompanhamento de negociações; Participação na implementação de estruturas.
Gestão de contas a pagar e contas a receber. Realização de transações bancárias e envio/retorno de remessas. Preparação do fluxo de caixa para a empresa. Uso do sistema SAP.
Responsabilidades: Gestão completa dos marketplaces: Mercado Livre (2 lojas), Shopee, Amazon e site próprio. Criação de anúncios do zero: desde a elaboração até a publicação.
Supervisionar e apoiar a equipe de Executivos de Atendimento, garantindo excelência no atendimento aos clientes. Desenvolver e implementar estratégias de retenção e engajamento de clientes.
Gestão da Plataforma: Responsável pela gestão e operação diária da plataforma de e-commerce da empresa, incluindo o planejamento geral da loja, cadastro de produtos, banners, etc.
Prospecção de novos clientes internacionais (Língua Inglesa, Espanhola e Francesa), manutenção de carteira de clientes, vendas internacionais de linha pesada, relacionamento com clientes.
O Analista de Operações Comerciais será responsável por desenvolver e facilitar o relacionamento com foco no cliente, garantindo excelência na gestão do fluxo de pedidos.
Com experiência na área de benefícios. Desejável ter conhecimento com Administração de pessoal e Sistema Sênior. Superior completo.
#J-18808-Ljbffr