18 / 03 0:50 ( 2668332 )
A7LED DISTRIBUIDORA está com 1 vaga(s) em aberto para Campinas.
**Responsabilidades**: Irá auxiliar o Coordenador do time de E-commerce da empresa nas rotinas administrativas, engajando com os demais colaboradores do time para tal.
Buscamos um profissional que tenha uma certa experiência, mas que acima de tudo queira fazer parte do time, aprender, se capacitar dentro da empresa e crescer junto da mesma.
Buscamos alguém que venha somar ao nosso time e que tenha ambição de crescimento profissional e vontade de aprender e trabalhar.
**Requisitos**: - Experiência em Rotinas Administrativas - Pacote Office Completo com Bom Conhecimento em Excel e Planilhas - Profissional Atento a Detalhes, Dedicado e com Facilidade de Aprendizado - Experiência ou Conhecimento em E-commerce é um diferencial - Residir em Campinas
**Salário**: R$ 2.000,00
**Benefícios**: - Na experiência dos 3 primeiros meses o salário será de R$ 1.800,00.
Após o término da experiência e efetivação o salário será de R$ 2.000,00.
- Vale Transporte (pago em dinheiro) - Vale Alimentação de R$ 20,00 por dia (pago em dinheiro) - Cozinha Completa no Local (funcionário pode levar sua comida e comer lá se desejar)
**_ Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas.
Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas._