A **Ergoexpress **é uma empresa criada em 2019, focada em otimizar o sistema de transporte de funcionários de nossos clientes.
Estamos presentes nos estados da Bahia e Sergipe.
O **Grupo Ergo** cresceu exponencialmente, e hoje a Holding Logística é composta pelas empresas**:Ergoexpress**, **Ergotrans e** **Ergoserv**.
**Responsabilidades e atribuições**
- Atender ao cliente nas programações;
- Realizar o acompanhamento de horários e tratativas de eventuais situações dos roteiros;
- Programar táxi;
- Realizar controle de vouchers das programações, entre outros.
**Requisitos e qualificações**
Ensino médio completo, superior cursando ou completo em Administração ou Logistíca.
Necessário possuir Excel básico.
**Informações adicionais** Benefícios**: Vale alimentação, Fretado, Plano de saúde, Plano odontológico, Day off aniversário, Gympass e Seguro de vida.
No Grupo Ergo, crescimento é a palavra-chave do negócio.
Para nós, crescer vai muito além do que expandir nossa atuação: é proporcionar que nosso time nos acompanhe e alcance conosco vôos cada vez mais altos!
Inovação e Pessoas em Primeiro Lugar são valores dos quais não abrimos mão e por isso, prezamos pelo ambiente colaborativo, estimulando a troca de ideias, a criatividade e o desenvolvimento pessoal e profissional de cada integrante do time.
E nossa cultura tem dado certo!
Hoje, estamos presentes em quatro estados, através de 52 empresas atuando nos setores de Logística, Agronegócio, Alimentos & Bebidas, Tecnologia e Venture Capital.
Nossas empresas:
Ergolog, Quimivita, Crema, Barraca do Loro, Marakuthai, Pissani, Linguiçaria do Chef e Ergotech.