É responsável por fornecer o suporte necessário para à correta consecução das atividades realizadas pelos demais colaboradores dos subsistemas de Departamento Pessoal.
Responde ainda pela organização de documentos e informações relativas aos cadastros gerais de colaboradores, preparação de planilhas de controle de informações e documentos enviados, pelas chamados e inserção correta de informações de colaboradores nos sistemas específicos.
**Responsabilidades e atribuições**
- Suporte nos canais de comunicação oficial da área como: E-mail, Chat corporativo, sistema de Chamados e telefone, bem como solução e atendimento de dúvidas;
- Realizar os cadastros dos colaboradores no sistema específico de folha de pagamento.
Tanto de novas admissões quanto atualizações cadastrais;
- Geração, emissão e envio de crachás e carteirinhas de benefícios para as unidades de alocação de colaboradores;
- Inteirar-se dos trabalhos desenvolvidos em seu departamento, visando facilitar a obtenção de dados, documentos ou outras solicitações dos superiores;
- Elaborar e atualizar planilhas de controles de dados, formulários e declarações;
- Digitalizar e organizar documentos gerais da área.
**Requisitos e qualificações**:
- É considerado obrigatório:_
- Ensino Médio completo;
- Raciocínio Lógico;
- Boa comunicação;
- O que consideramos um diferencial:_
- Ensino superior nas áreas de Administração e Gestão de Pessoas é considerado um diferencial;
- Conhecimento no sistema RM é considerado um diferencial;
- Conhecimentos básicos em cálculos (Desejável);
- Conhecimentos básicos em cálculos de benefícios (Desejável);
- Conhecimentos básicos em legislação trabalhista e previdenciária (Desejável);
- Conhecimentos básicos em Pacote Office (Desejável).
**O que vc precisa para se dar bem nesse processo**:
Você precisa compreender o valor do trabalho com propósito, afinal, salvamos vidas;
Suas experiências e expectativas deverão ser expostas com clareza;
Seja honesto, sincero e espontâneo, não esperamos pessoas perfeitas;
Se prepare antes de uma eventual entrevista, pesquise sobre a FIDI;
**Informações adicionais**
Experiência em departamento pessoal, em especial com ponto eletrônico Chrome;
Sistema: Imprescindível atuar no RM;
**Benefícios Legais**:
- Vale Transporte;
- Vale Alimentação;
- Vale Refeição.
**Benefícios Sociais**:
- Gympass;
- Convênio com SESC;
- Auxílio Creche para mães;
- Plano Médico;
- Plano Odontológico;
- Seguro de Vida.
- Formato Híbrido;
- Acolhimento Psicológico;
- Atendimento Nutricional.
**Bem-vindo à FIDI!
**
**Você tem paixão por pessoas e pelo que faz?
**
Então junte-se a nós e venha desenvolver sua carreira em uma empresa de oportunidades!
Fundada em 1985 por médicos professores integrantes do Departamento de Diagnóstico por Imagem da Escola Paulista de Medicina - atual Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP) -, a FIDI é uma Fundação privada sem fins lucrativos que reinveste 100% de seus recursos em assistência médica à população brasileira, por meio do desenvolvimento de soluções de diagnóstico por imagem, realização de atividades de ensino, pesquisa e extensão médico-científica, ações sociais e filantrópicas.
Com 2.100 colaboradores e um corpo técnico formado por mais de 500 médicos, a FIDI está presente em 86 unidades de saúde nos estados de São Paulo e Goiás, e é a maior prestadora de serviços de diagnóstico por imagem do SUS, realizando aproximadamente 5 milhões de exames por ano, entre ressonância magnética, tomografia computadorizada, ultrassonografia, mamografia, raios-X e densitometria óssea.
A Fundação também trabalha na proposição de soluções inovadoras para a saúde pública, como o sistema de análise de imagens de tomografia computadorizada por inteligência artificial, e participou da primeira Parceria Público-Privada de diagnóstico por imagem na Bahia.
Por duas vezes, a FIDI recebeu o prêmio Referências da Saúde 2019 e 2020, na categoria Qualidade Assistencial, e por três vezes foi medalhista em desafios internacionais de aplicação de inteligência artificial no diagnóstico por imagem, propostos na conferência anual da Sociedade Norte-Americana de Radiologia, considerado o maior congresso do setor no mundo.
Ao final de 2020, a Central de Laudos da FIDI obteve a certificação ISO 9001:2015 de Gestão da Qualidade, pela International Organization for Standardization.
**Propósito**
**Nosso propósito na FIDI é Salvar Vidas** é o que nos move.
Trazer á luz o que os olhos daqueles que salvam precisam ver.
Fazemos imagens que têm o poder de mudar a vida das pessoas, diariamente.
Cada uma de nossas imagens conta uma história, e em cada história, fazemos a diferença.
Nascemos do desejo de olhar e cuidar daqueles que estão por trás das imagens.
Temos como vocação **capacitar e apoiar a formação de profissionais** com e