Cargo: Administrador de Cultura
Localização: Belo Horizonte, MG
Sobre o Cargo:
O administrador de cultura atua como parte integrante da equipe da empresa, responsável por diversas atividades relacionadas à gestão cultural e organizacional.
Atribuições Principais:
* Emitir balancetes, planilhas e relatórios gerais;
* Elaborar planejamento financeiro;
* Supervisionar a realização de eventos;
* Atuar na gestão de equipe, coordenar os horários e rotinas dos funcionários, garantindo bom ambiente de trabalho e compromisso com os objetivos da organização;
* Zelar pela organização e manutenção do espaço físico e instalações;
* Acompanhar rotinas de DP, contratações e questões trabalhistas.
Habilidades Requeridas:
* Auto-motivação;
* Iniciativa;
* Senso de planejamento;
* Habilidade em liderar pessoas e processos;
* Capacidade para inspirar a equipe a um elevado nível de profissionalização, qualidade e responsabilidade.
Requisitos:
Formação em Administração de Empresas, Ciências Contábeis ou especializações afins; Experiência comprovada no setor;
Como se Candidatar:
Currículos devem ser enviados para talentos@quatre.com.br com código da VAGA: ADM_CULT2014.
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