Sistema Fiep é sinônimo de fortalecimento da indústria. Trabalhamos em uma aliança estratégica, com objetivo de ser referência nacional no desenvolvimento industrial, apoio ao associativismo e atendimento eficiente.
Missão
Promover, representar e defender a indústria paranaense, buscando competitividade e desenvolvimento sustentável.
Descrição do Cargo
Este cargo visa apoiar as necessidades dos clientes, oferecendo assistência personalizada e resolução eficaz das questões relacionadas ao serviço. O agente de atendimento deve possuir habilidades interpessoais excepcionais e capacidade de trabalhar sob pressão para garantir que os clientes sejam bem atendidos.
Funções Principais:
* Ajudar os clientes com suas solicitações e perguntas;
* Resolver problemas e questões relativas ao produto ou serviço;
* Comunicar-se de forma clara e concisa, sempre respeitando o cliente;
* Liderar e coordenar equipes para garantir que as demandas dos clientes sejam atendidas rapidamente.
O ideal é ter experiência prévia em funções de suporte ao cliente, bem como conhecimentos técnicos relevantes à área em que está inserido. Possuir certificações e qualificações que visam reforçar habilidades profissionais também são bem vindas.
Instruções
Para aplicar, basta ler as instruções de cada etapa do processo, segui-las rigorosamente e responder às questões solicitadas nos termos e condições estabelecidos pelo Sistema Fiep.