Ensino superior completo em Tecnologia da Informação ou em áreas relacionadas ao exercício.Noções de informática e nas áreas de negócio dos produtos da Betha e/ou conhecimento básico em SQL ou outras linguagens.Disponibilidade para viagens;Possuir carteira nacional de habilitação na categoria B.Auxiliar a equipe do suporte na assistência técnica aos usuários, visando a implantação de novos produtos, bem como realizar atendimentos de baixa complexidade, sem supervisão técnica;Auxiliar na implantação dos produtos da empresa e efetuar implantação de sistemas de menor complexidade;Prestar atendimento de suporte, inclusive realizando pré-análise dos chamados, dando Feedback constante ao cliente, buscando o menor tempo de resposta possível;Acompanhar as pendências do cliente, proporcionando providências para a solução dos problemas;Analisar e responder as solicitações dos clientes, com base no conhecimento e experiência adquiridas nas fases de treinamento, estudos de caso e observação junto aos demais técnicos;Realizar serviços de menor complexidade via sistemas Desktop e Web da Betha (elaboração e alteração de fórmulas, relatórios, cálculos, arqjoblets)Manter-se atualizado nos produtos e soluções da Betha;Identificar soluções alternativas e definitivas, visando aprimorar o atendimento aos clientes;Prestar suportes externos de menor relevância e complexidade.