O MAIOR HUB DE EDUCAÇÃO E SOLUÇÕES PARA A PRÁTICA MÉDICA DO BRASIL.
A marca Afya nasceu em 2019, mas nossa história começou muito antes.
Surgimos da união entre a NRE Educacional, maior grupo de faculdades de Medicina do país, fundado em 1999, com a MEDCEL, marca de cursos preparatórios para prova de residência médica.
Com o nosso crescimento acelerado, adquirimos nos últimos anos novas unidades de ensino — já são mais de 30 espalhadas pelo Brasil — e mais de 10 startups que oferecem soluções digitais para a prática médica — Afya Whitebook, Afya iClinic, Afya Papers, Glic e Cliquefarma são algumas marcas do nosso portfólio.
Acesse afya.com.br para conhecer mais sobre a nossa história e todas as soluções que oferecemos.
A Afya é uma companhia de capital aberto desde 2019, com ações negociadas na bolsa de valores Nasdaq, nos Estados Unidos.
Em 2023 disponibilizamos nossas ações também na bolsa brasileira, a B3.
Saiba mais sobre esse assunto em ir.afya.com.br .
Nosso propósito é transformar a saúde em conjunto com quem tem a medicina como vocação.
Para isso, contamos com um time de quase 10 mil pessoas curiosas, parceiras, comprometidas, adaptáveis e realizadoras.
Gente de todos os cantos do Brasil, com diferentes sotaques, mas falando a mesma língua, unida pelo mesmo propósito.
Se você se identifica com o jeito Afya de ser, vem com a gente transformar a saúde com educação e tecnologia .
#VemSerAfya /n O QUE BUSCAMOS (mas não esperamos que uma única pessoa atenda a todos os requisitos): Ensino Superior Completo ou em andamento nas áreas de Administração, Gestão Educacional ou afins.
Conhecimento do setor educacional.
Habilidades de comunicação.
Proatividade, organização.
Familiaridade com ferramentas utilizadas para gestão acadêmica e pacote Microsoft Office.
Experiência em vendas, com foco em prospecção e fechamento, será um diferencial.
/n COMO VOCÊ VAI TRANSFORMAR A SAÚDE COM EDUCAÇÃO NO DIA A DIA: Auxiliar na organização e controle de documentos e arquivos da Pró--Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa, Extensão, Inovação e Internacionalização (PROPPEXII).
Prestar apoio no atendimento a alunos, docentes e demais colaboradores da instituição.
Realizar lançamentos de informações em sistemas e planilhas.
Acompanhar e dar suporte na elaboração de relatórios e documentos administrativos.
Organizar agendas, compromissos e reuniões da equipe da PROPPEXII.
Apoiar na gestão de materiais e insumos para o setor.
Prestar suporte na comunicação interna e externa da Pró-Reitoria, incluindo e-mails e telefonemas.
Ajudar na coordenação de eventos e atividades relacionadas à Pós-Graduação.
Colaborar com a Assistente Administrativa nas demandas do dia a dia, garantindo o cumprimento de prazos e processos estabelecidos.
Horário e Local: PROPPEXI - Segundas a Sextas 13:00 ás 23:00 e Sábados no turno da manhã.