Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral Nível hierárquico: Assistente Local de trabalho: Barueri, SP Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral Estamos em busca de um(a) Assistente Administrativo(a) organizado(a), proativo(a) e com boa comunicação para atuar como apoio direto à gestão, prestando suporte tanto em demandas administrativas quanto em rotinas de secretariado. Responsabilidades: Atender e direcionar ligações, e-mails e mensagens de clientes; Recepcionar e acolher clientes presencialmente, garantindo um atendimento cordial e organizado; Organizar agendas, compromissos, reuniões e demandas do gestor; Apoiar nos processos administrativos: controle de documentos, arquivos, planilhas e relatórios; Auxiliar na organização de informações financeiras e administrativas básicas (pagamentos, lançamentos, notas, etc.); Controlar demandas do dia a dia do escritório e garantir o bom funcionamento da rotina; Atuar de forma colaborativa com outras áreas, mantendo uma comunicação eficiente e postura profissional.