**Descrição**:
Executa serviços de apoio nas áreas de recursos humanos, administração, comercial, finanças, transporte e logística; atendem fornecedores e clientes, fornecendo e recebendo informações sobre produtos e serviços; tratam de documentos variados, cumprindo os procedimentos necessários referentes aos mesmos.
Atividade
**Experiência**:
- 1 a 2 anos na área de atuação;
**Responsabilidades**:
- Assessoram os executivos no desempenho de suas funções;
- Atende pessoas, gerencia informações, elabora documentos, controlam correspondência física e eletrônica;
- Organizam eventos e viagens, bem como reserva hotéis e passagens;
- Realiza cotações de produtos e serviços para consumo interno na empresa;
- Controla o almoxarifado de suprimentos..
**Grau de Autonomia e Complexidade**:
- Possui **autonomia limitada** para acompanhar, planejar e/ou executar procedimentos pré-estabelecidos, envolvendo **atividades de baixa complexidade, operacionais e de apoio, com pequenas variações**, dentro do seu nível hierárquico.