Job description A área do Sucesso do Cliente é um dos times chave dentro da empresa que atuam diretamente no crescimento da Sankhya e na satisfação de nossos clientes, oferecendo a melhor experiência e buscando, de fato, atender às necessidades de quem confia em nosso propósito e serviços!
A missão do(a) Gerente de Relacionamento é impulsionar resultados de vendas e melhoria no atendimento ao cliente de base, sendo responsável pela resposta eficaz às solicitações, problemas e necessidades especiais.
Na Sankhya, estamos de olhar atento às novidades do mercado e buscamos trabalhar nossas formas de solução, para que sejam cada vez mais menos complexas e mais únicas.
E, com isso, queremos alcançar lugares ainda mais altos !
Se você deseja crescer e quer para sua carreira profissional novos desafios, seu lugar é aqui !
Vem com a gente transformar a sociedade, e construir um ambiente diverso de crescimento acelerado .
Topa o desafio?
Main responsibilities Ser referência dentro da Sankhya para o cliente; Levar as novidades e as melhores práticas para os clientes, mantendo o cliente engajado no uso da solução; Realizar a venda de produtos e serviços complementares ao cliente; Monitorar o uso da solução e garantir que ela esteja alinhada com a estratégia e necessidades do cliente, conduzindo de forma proativa a oferta ideal; Atender às necessidades dos clientes, removendo barreiras; Acompanhar o cliente durante projeto de implantação, apoiando no alinhamento do escopo e expectativa do cliente; Promover engajamento do cliente nos Eventos, Workshop e Webinars da empresa; Alinhar e acompanhar o Plano Evolutivo junto ao Consultor do CS para identificar novas oportunidades de negócio; Fazer a tratativa dos pedidos de cancelamento, suspensões, reduções, reajustes de contrato, fazendo o plano de reversão e envolvendo CS e Serviços quando necessário.
Requirements and skills Ensino Superior completo em: Administração, Ciências Contábeis, Sistemas da informação ou áreas correlatas; Disponibilidade para atuação presencial em Nova Lima/MG; Conhecimento em produtos de tecnologia; Experiência na área comercial com gestão de base de clientes; Experiência com vendas consultivas; Veículo próprio e disponibilidade para viagens com baixa frequência.
Additional information Na Sankhya, nós prezamos muito pelo equilíbrio entre o lado profissional e pessoal.
Sabemos que tudo hoje é interligado e, no fim das contas, é tudo sobre pessoas.
Por isso, nossos benefícios são personalizados para Sankhers, confira!
O que a Sankhya te oferece: Seu vale, vale: liberdade!
Chega de escolher entre alimentação ou refeição, oferecemos um cartão bandeira ELO em parceria com o Ifood e eu #SóVejoBenefícios nessa parceria!
Cuidados com a Saúde: Plano de saúde com ampla cobertura, telemedicina gratuita e acesso a apps especialistas para cuidar do que mais importa – você.
Plano odontológico ? Gympass ou Totalpass; Programa de gamificação, participe e concorra a prêmios!
Participação nos Lucros e Resultados (PLR) mediante atingimento de metas e performance Auxílio desenvolvimento Licença Maternidade/Paternidade estendida Equipamentos fornecidos pela empresa ?
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Empréstimo consignado Pagamento por Indicação de profissionais assertivos DayOFF Sankhya O niver é seu, e para comemorar nada melhor que uma folguinha né?
E MAIS IMPORTANTE AINDA: ?
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?Todas as nossas vagas estão disponíveis para pessoas com deficiência!
Está esperando o que pra fazer parte de nosso time?
#VemserSankhya #J-18808-Ljbffr