A **Caltec **atua há mais de sete décadas no fornecimento de insumos e serviços para diversos setores da indústria de base, como termoelétricas, usinas de cana, indústrias de fertilizantes, indústrias cerâmicas, siderúrgicas e agronegócio.
A linha de produtos Caltec é reconhecida nacionalmente pela qualidade excepcional, inovação tecnológica constante e pelos atributos exclusivos que possui.
Somos a maior indústria de cal do sul do país!
Efetivação de Cadastro:
- Realizar o registro inicial de novos clientes no sistema da empresa;
- Coletar dados essenciais, como informações de contato, endereço, histórico de
compras, e quaisquer outras informações relevantes para o negócio;
- Verificar a autenticidade dos dados fornecidos, assegurando que estejam completos e
corretos antes de finalizar o cadastro.
Manutenção de Cadastro:
- Atualizar dados de clientes existentes de forma contínua, especialmente em casos de
- Corrigir inconsistências ou erros nos registros, garantindo que o banco de dados
permaneça preciso e confiável;
- Gerenciar a exclusão de cadastros desatualizados ou de clientes inativos, conforme a
política da empresa.
Suporte ao Cliente:
assistência e orientação para corrigir ou atualizar informações;
- Fornecer dados precisos à equipe de vendas, marketing e atendimento ao cliente para
suportar estratégias de relacionamento e de comunicação.
**Requisitos**:
- Graduação em gestão comercial ou administração;
- Ter conhecimento em utilização de CRM e ERP;
- Ter atuado com pesquisa de satisfação e/ou índice NPS.