**Requisitos**: experiência na área.
**Escolaridade**: cursando ou formado em ensino superior em Administração ou curso Técnico em Administração.
**Salário: I**nicialmente R$1.800,00 mais após três meses vai para R$2.000,00; vale transporte; vale refeição de R$16,00; cesta básica e seguro de vida.
**Local**:Bairro Renascença em Belo Horizonte, MG.
**Horário de trabalho**: de 7:30 ás 17:30 de segunda á sexta-feira.
**Descrição das atividades**: Dar suporte administrativo e técnico nas áreas de recursos humanos, administração, finanças, produção e logística; atender clientes e fornecedores; tratar de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos; preparar relatórios e planilhas; executar serviços da área de escritório, emissão e lançamento de nota fiscal, controle de contas a pagar e a receber, controle de estoque, realização de orçamento e compras em geral.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$1.800,00 - R$2.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-refeição
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
Pergunta(s) de seleção:
- Está cursando ou é formado em Administração ou Técnico em Administração?
- Qual bairro e cidade reside?
- Tem experiência no setor de compras e financeiro?