Descrição Da VagaEstamos em busca de um Suporte Técnico para integrar nossa equipe, oferecendo suporte e resolvendo demandas de alunos e parceiros.
Se você tem uma boa comunicação e gosta de ajudar pessoas, essa vaga é para você!ResponsabilidadesAjuste e configuração DVR;Monitoramento de Câmeras (para provas em andamentos);Treinamento de prova;Treinamento de nossa plataforma interna de serviço de Atendimento ao Parceiro;Treinamento de aula remota;Auxílio câmeras instrutor/alunos;Acesso remoto quando necessário;Criação e atualização dos manuais das plataformas;Descrição dos bugs e erros na plataforma, na planilha, para equipe de TI.RequisitosConhecimentos em manutenção de máquinas;Conhecimento em instalação de software;Suporte ao cliente, interno e externo.HabilidadesSer proativo, ter uma boa comunicação verbal e escrita.EscolaridadeFormação em Tecnologia da Informação, Ciências da Computação ou áreas correlatas (cursando ou em andamento).BenefíciosAssistência médica (Unimed);Assistência odontológica (Bradesco Dental);Vale-refeição (Flash) R$ 35,00 ao dia;Vale-transporte;Convênio Total Pass Academias.Horário De TrabalhoDe segunda à sábado.44 Horas semanais.Pagamentos AdicionaisPrêmio por resultado;Bônus no mês de aniversário.
#J-18808-Ljbffr