Sobre a vaga:A Área de Categorias busca sempre trabalhar para que possamos reinventar a maneira como as pessoas montam as suas casas! Fazemos isso visando melhorar a experiência do cliente desde o início da jornada do consumidor, na negociação do portfólio do produto até seu pós-venda. Somos comerciais. Usamos análises e inteligência para atuar no desenvolvimento do portfólio de produtos, encontrando o melhor custo na categoria, traçando estratégia de lançamento de portfólio junto ao time de merchandising, marketing e lojas. Analisamos a cadeia logística para fomentar otimização da malha e redução de prazos e trabalhamos com várias áreas da companhia na melhoria da qualidade e embalagens.Da mesma forma gerimos várias input metrics para que a companhia consiga atingir seus objetivos e tornarmos nossos clientes mais realizados. Os mecanismos de melhoria contínua são essenciais para que a gestão do processo de ponta a ponta sejam aprimorados a ponto de nos tornarmos benchmark para o cliente e para o mercado.Sua missão é construir e desenvolver parcerias de longo prazo com nossos principais fornecedores, visando sempre melhorar a experiência de nossos clientes, através das melhores condições comerciais, desenvolvimento e construção do melhor portfólio de produtos do mercado, e garantindo a qualidade dos produtos e performance operacional de sua carteira.ResponsabilidadesRESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESLiderar a negociação de custos de produtos, previsão de volume e forecast, Phase-in e Phase Out com fornecedores;Estabelecer relacionamento comercial com os principais Players da Categoria, executando o plano estratégico definido.Pesquisar e montar relatórios relacionados ao cenário de negociação, conjuntura e expectativas de negócio;Realizar a padronização de processos e produtos juntamente com a área de qualidade e excelência operacional;Gerir Input Metrics (KPIs) como SLA, Prazo Cliente, % Reajuste, R$/kg de produto, % de Assistências, AoV, bem como métricas financeiras que compõem o P&L como Margem Bruta, Margem de Contribuição e Markup;Gestão de custos geral da categoria, desde custos fixos com possibilidade de redução, reengenharia de produto, revisão de atributos e gestão estratégica de metas para alcançar os objetivos de prazo e competitividade;Atua juntamente com a liderança da companhia no direcionamento da estratégia junto aos fornecedores;QualificaçõesREQUISITOS E QUALIFICAÇÕESCompetências Técnicas/ Hard Skills:Habilidade de negociação estratégica;Gestão de carteiras de fornecedores;Habilidades em gestão de projetos;Habilidades em análise de dados;Excel avançado;Facilidade de trabalho com grande quantidade de dados;Conhecimento de linhas de produção e conceitos de produtividade, logística e operação;Conhecimento de P&L;Facilidade com números;Competências Comportamentais/ Soft Skills:Organização;Planejamento;Administração de Conflitos;Comunicação;Negociação;Resiliência;Pró atividade;Persistência;Orientado para resultado;Flexibilidade;Formação: Ensino Superior completo de preferência nas áreas de Administração, Engenharias, Economia, Marketing e áreas afim.Diferenciais: Experiência no varejo de Material de Construção e vivência na área de compras.Informações AdicionaisBenefícios:Vale Refeição e Alimentação pela Flash Benefícios;Wellhub;Plano de saúde com cobertura nacional (com coparticipação);Plano odontológico SulAmérica Odonto;Seguro de Vida MetLife.Facilidades que só a MadeiraMadeira te oferece:Subsídio mensal para ajuda de custo de luz e internet (para quem está em home office);Programa de vantagens com descontos em estabelecimentos;Convênio com sistema S;Convênio com universidades e escolas de cursos diversos;No dress code (exceto EPIs de segurança);Horário semi-flexível;Sobre a MadeiraMadeiraREVOLUCIONAR A MANEIRA COMO AS PESSOAS MONTAM A SUA CASA É A NOSSA META! E A SUA? Há mais de uma década, estamos transformando a experiência de montar uma casa, unindo tecnologia, inovação e um olhar atento para as necessidades dos nossos clientes. Somos a maior plataforma de produtos para casa da América Latina, oferecendo mais de 2 milhões de produtos em nosso e-commerce, marketplace e Guide Shops espalhadas pelo Brasil. Nosso propósito nos move! Somos inquietos, buscamos evolução constante e trabalhamos para que cada casa conte uma história única. Mais de 3 milhões de clientes já fazem parte dessa jornada e seguimos construindo muito mais. Aqui, somos guiados pelos nossos princípios! No Grupo MadeiraMadeira, vivemos um conjunto de princípios que nos orientam diariamente. Somos protagonistas das nossas conquistas e líderes do nosso destino!Somos obcecados pelo ClienteO nosso time vem sempre em primeiro lugarConstruímos, desenvolvemos e mantemos um time de alta performanceTemos objetivos claros e foco na execuçãoResiliência nos define! E encaramos desafios com atitudeInovamos e simplificamos para entregar mais com menosAcreditamos que a comunicação transparente e permanente nos leva mais longeEntregamos resultados consistentes e surpreendemos sempreGanhamos credibilidade e conquistamos nosso espaçoDiversidade, Inclusão e Pertencimento Somos um time de mais de 1.500 pessoas que acreditam que as diferenças nos tornam mais fortes. Queremos um ambiente mais diverso, acolhedor, criativo e justo para todas as pessoas! E por isso, todas as nossas oportunidades são abertas a pessoas com deficiência (PCD). #VemSerMadeiraLover!
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