De uma padaria do interior de São Paulo para uma das maiores fabricantes de pão de alho do país.
A nossa história começa assim: com dedicação, simplicidade, mão na massa e claro, muito amor.
Estamos presentes em todo o território nacional, além do Mercosul (Paraguai e Uruguai), contamos com um time de mais de 800 colaboradores e atualmente totalizamos mais de 40.000 pontos de vendas.
Crescemos utilizando o ingrediente mais fundamental de uma receita de sucesso: a valorização e respeito a todas as pessoas que fazem parte do nosso dia a dia.
Para nós este valor é inegociável, assim como a simplicidade, persistência, dedicação, integridade e boa comunicação.
A nossa missão é promover a magia do sabor e para acompanhar o nosso constante crescimento, buscamos pessoas apaixonadas pelo que fazem e que colaboram diariamente para alcançarmos os melhores resultados.
Somos a Santa Massa e queremos que sua história aqui seja brilhante.
Vamos nessa? #VemPraSantaMassa /n Necessário: Formação Superior Completa em Administração de Empresas, Comunicação, Marketing ou áreas correlatas, com cursos complementares na área de atuação; Experiência prévia em gestão de ciclo de vida de produtos, incluindo a gestão de projetos; Sólidos conhecimentos de mercado; Habilidades analíticas para a interpretação de dados e criatividade e inovação; CNH (Carteira Nacional de Habilitação) categoria B; Disponibilidade para viagens; Residir preferencialmente em Santa Cruz do Rio Pardo - SP.
/n Realizar atividades relacionadas ao desenvolvimento e lançamento de novos produtos, conduzindo pesquisas de mercado para identificar tendências e oportunidades competitivas; Acompanhar todo o ciclo de vida dos produtos, analisando seu desempenho e propondo estratégias de melhoria contínua; Atuar como ponte entre os setores de Vendas, P&D, Trade Marketing e Supply Chain, garantindo alinhamento e sinergia em todas as etapas do processo; Monitorar KPIs, acompanhar resultados e ajustar estratégias para otimizar a performance dos produtos no mercado.