•DESCRIÇÃO DA VAGA:Estamos em busca de um(a) Preparador(a) de Documentação e Atendimento motivado(a) para integrar nossa equipe, trazendo entusiasmo e compromisso para contribuir com o nosso sucesso.•RESPONSABILIDADES:Atender clientes em campo ou unidades;Informar e esclarecer dúvidas de clientes;Receber e organizar documentos;Ter uma comunicação fluida com clientes por diversos canais de comunicação;Organizar e controlar agenda de atendimentos;Alimentar informações de registrador nos sistemas.•FORMAÇÃO ACADÊMICA:Ensino Médio – Completo. •EXPERIÊNCIA EXIGIDA:Experiência em atendimento ao cliente. •COMPETÊNCIAS E HABILIDADES OBRIGATÓRIAS: Conhecimento em informática e sistemas; Disponibilidade de horário; Habilidades em comunicação verbal e escrita; Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe; Mentalidade orientada para resultados e foco em metas; Responsável e pontual; Carteira de habilitação AB (veículo da empresa).•TREINAMENTOS E CERTIFICADOS OBRIGATÓRIOS:Informática – Básica.•TIPO DE CONTRATAÇÃO: Presencial;CLT – Efetivo.•HORÁRIO DE TRABALHO:De Segunda a Sexta-feira;Das 08:00h às 12:00h e das 13:12h às 18:00h.
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