QUEM SOMOS:Há décadas no mercado, a Areco se destaca como uma empresa pioneira no desenvolvimento de sistemas de gestão e temos um propósito: Obstinados em fazer o extraordinário, geramos elos entre tecnologia de ponta e o futuro de nossos clientes.DESCRIÇÃO DA VAGA:Na Areco, buscamos um Analista de Suporte Técnico para garantir que os usuários do nosso ERP tenham uma experiência fluida e eficiente.
Mais do que resolver chamados, esse profissional será um facilitador do conhecimento, ajudando os clientes a utilizarem o sistema da melhor forma, colaborando com outras equipes e impulsionando a melhoria contínua dos processos.Modalidade: PresencialPERFIL DESEJADO:Boa comunicação verbal e escrita, garantindo um atendimento claro e eficiente aos usuários;Perfil focado e analítico, com capacidade para diagnosticar e resolver problemas técnicos de forma estruturada;Habilidade de resolução de problemas, investigando causas e propondo soluções eficazes;Gerenciamento do tempo, priorizando demandas e garantindo agilidade no suporte;Proatividade, antecipando necessidades e contribuindo ativamente para melhorias nos processos.Orientação para Resultados;Aprendizagem contínua, buscando aprimorar conhecimentos e acompanhar as evoluções tecnológicas.
#J-18808-Ljbffr