O que buscamos?Formação:Superior completo em Administração, Economia, Contabilidade ou Engenharias.Conhecimentos:Conhecimento no ramo de montadoras.Você se destaca se tiver:Disponibilidade para viagens;CNH B;Disponibilidade para atuação presencial em São Paulo;Inglês intermediário;Espanhol intermediário;Experiência comercial e/ou técnica no atendimento de montadoras (OEM).Como será seu dia a dia na Moura:Prospectar e gerenciar a carteira de clientes, atuando como ponte entre o cliente e a Moura, com o objetivo de atingir os resultados financeiros e comerciais esperados para esse negócio, além de captar informações e tendências em termos de tecnologia, e ser reconhecido pela qualidade dos produtos e do atendimento.Realizar a rentabilidade e participação esperadas pela empresa em sua carteira de clientes;Conduzir negociações comerciais que assegurem a maximização dos resultados para a empresa e ao mesmo tempo uma relação comercial duradoura;Acompanhar as atividades das áreas da empresa em contato com o cliente (Qualidade, Logística, Engenharia) e garantir a excelência em todas no atendimento às demandas dos clientes sob sua responsabilidade;Construir uma visão estratégica do mercado em que atua, entender tendências dos clientes, monitorar competidores e fornecer informações ao Planejamento Estratégico da empresa;Prospectar novas oportunidades e negócios no mercado;Conhecer os negócios do cliente de forma profunda e criar um relacionamento duradouro;Antecipar soluções para o cliente;Viabilizar uma interdependência e um desenvolvimento conjunto entre as empresas;Ser o ponto de contato e apoio principal do cliente dentro da Moura.