**Atividades**:
- Esclarecer dúvidas de clientes do grupo Orbenk relacionadas aos colaboradores, oferecendo suporte eficiente e de qualidade;
- Realizar a organização e conferencia de documentos dos colaboradores, incluindo contratos, benefícios, contracheques, comprovantes bancários e outros documentos pertinentes;
- Atualizar e manter os CNDP´s (Certidão de Débitos Trabalhistas), assegurando que a empresa esteja regularizada perante as instituições;
- Disponibilizar as informações necessárias para o setor de faturamento, contribuindo com o processo de emissão de Nota Fiscal aos clientes;
- Auxiliar nas demandas diárias do setor, garantindo o bom andamento e a continuidade das atividades administrativas.
**Requisitos**:
- Ensino médio completo ou cursando;.
- Perfil que possua facilidade de comunicação e trabalho em equipe;
- Experiência prévia no em rotinas administrativas são um diferencial.
**Local**: Joinville/SC
**Horário**: 07:44 - 18:00 (Segunda à sexta-feira)
Tipo de vaga: Tempo integral
Pagamento: R$2.000,00 - R$2.220,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência odontológica
- Auxílio-educação
- Convênios e descontos comerciais
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas