VAGA CLT - JARDIM LINDÓIA - PORTO ALEGRE
Atividades:
1. Prospecção de clientes.
2. Oferecer um atendimento personalizado, tanto presencial quanto online, focando nas necessidades do cliente.
3. Recepcionar os clientes e entender o que o cliente busca.
4. Demonstrar os produtos e esclarecer dúvidas técnicas.
5. No pós-venda, garantir que o cliente esteja satisfeito, oferecendo suporte para configurações ou problemas e mantendo contato para fidelização.
Horário:
De Segunda à Sexta, das 9h00 às 18h00. Sábado 10h às 17h00.
Remuneração:
R$2.000,00 + Comissão (Média de + R$400 à R$1.000,00 somados ao salário) + VT + alimentação R$450,00.
Requisitos:
1. Ensino Médio Completo.
2. Vivência na área de vendas.
Forma de Contratação:
Recursos Humanos / Recrutamento e seleção.
#J-18808-Ljbffr