Seus desafios:Venda de cotas de consórcio com exclusividade a uma rede de concessionárias.Acompanhar e gerenciar leads pela administradora.Relacionamento com clientes e parceiros.Prospecção ativa de novos clientes.O que procuramos?Experiência comprovada em vendas.Necessita ser Pessoa Jurídica.O que oferecemos?Salário fixo + comissão sob vendas.Bonificação.Faça parte de uma das melhores empresas para se trabalhar!
#VemPraÂncoraForma de ContrataçãoDescriçãoConheça mais sobre a Âncora ConsórciosCom mais de 35 anos de história, a Âncora transforma sonhos em realidade através do consórcio.
Nosso compromisso com a ética, empatia e inovação nos posicionou entre as 13 maiores administradoras independentes do Brasil.Compromisso com a excelência: nos orgulhamos em ter o selo RA1000, um testemunho da nossa dedicação ao atendimento excepcional na plataforma Reclame Aqui.
Este selo é um reflexo do nosso atendimento personalizado e humanizado, sempre buscando as melhores soluções para cada um de nossos clientes.Além disso, nossa busca constante pela qualidade é comprovada pela certificação ISO9001, um padrão de excelência reconhecido internacionalmente.Nossa gente, nosso maior orgulho: nossa equipe composta por mais de 400 profissionais é o coração da Âncora.
Criamos um ambiente de trabalho acolhedor e respeitoso, fomentando um espaço que valoriza o desenvolvimento pessoal e profissional.
A satisfação de nossos colaboradores é certificada pelo selo GPTW, confirmando que somos uma das melhores empresas para trabalhar no Brasil.
Na Âncora, cada colaborador é essencial para construir um futuro em que todos possam prosperar.Nossa missão é dar oportunidade para o maior número de pessoas conquistar seu patrimônio, fazendo isso de forma humana, ética e duradoura.Política de Qualidade:A Âncora em suas atividades de administração de consórcios, compromete-se a:- Aumentar a satisfação dos clientes de forma ética, justa e duradoura, ajudando-os a conquistar seu patrimônio e na realização de seus sonhos;- Manter um relacionamento ético e empático com os colaboradores, buscando a evolução de todos;- Sempre melhorar e aprimorar os processos, produtos e serviços do Sistema de Gestão da Qualidade;- Atender todas as expectativas e necessidades de clientes, parceiros e colaboradores.
#J-18808-Ljbffr