Descrição da Vaga:O papel do Revenue Manager é maximizar as receitas e resultados do hotel por meio da definição e implementação de estratégias de precificação e disponibilidade, além da gestão das ferramentas e processos de Revenue Management.Responsabilidades:Desenvolver estratégia de preços do hotel, controlar inventário, monitorar a estratégia e tarifas do mercado;Estabelecer objetivos juntamente com o Gerente Geral e Gerente de Vendas da Unidade, além do Revenue Manager Regional e monitorar esses resultados;Desenvolver a estratégia de canais (voz, GDS e internet), acompanhar seu desempenho e realizar reavaliações periódicas;Analisar relatórios específicos, aperfeiçoar as ferramentas disponíveis ou propor novas;Monitorar os bloqueios de grupos para ajustar disponibilidade de salas e quartos para venda a indivíduos, monitorar os preços e políticas aplicadas no mercado.Qualificações:Ensino Superior em Hotelaria e áreas afins;Iniciativa e autonomia;Comunicação;Discrição;Atenção a detalhes;Organização;Relacionamento interpessoal;Persuasão;Idioma: Inglês Intermediário/Fluente.
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