Técnico de suporte ao usuário de tecnologia da informação plenoCargo: TÉCNICO DE SUPORTE AO USUÁRIO DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO PLENOLocal de trabalho: EBSERH/RSEndereço do local de trabalho: Rua Visconde de Paranaguá, n 102 - Bairro Centro Rio Grande-RS, CEP 96200-190.Carga Horária: Escala nos seguintes turnos: TURNO 1: 06:30 às 11:30 e das 12:30 às 16:18 TURNO 2: 11:42 às 15:00 e das 16:00 às 21:30O que buscamos: Formação Acadêmica de nível Médio Completo; N1 - Técnico de Service Desk - 2 (dois) anos de experiência.O que você irá executar: Suporte ao Usuário - Atendimento de 1 Nível - N1. O atendimento de 1 nível é o ponto único de contato das áreas de negócio e usuários com a TI, provendo atendimento em primeiro nível com registro de solicitações de serviços, reporte de falhas e esclarecimento de dúvidas referente aos Serviços de TIC disponíveis. Todas as atividades da Central de Serviços devem estar de acordo com os processos ITIL de Gerenciamento de Serviços de TI - GSTI, políticas, normas e portarias da contratante.As principais atividades desta categoria são:Recepcionar, triar, criar, acompanhar e classificar as requisições dos usuários de TIC;Administrar e manter o conjunto de softwares que compõe o ambiente de dispositivos de usuários da contratante;Tratar incidentes e requisições relacionados ao ambiente de dispositivos de usuários da contratante;Manter o registro de requisições de serviços solicitados e de reclamações efetuadas pelos usuários;Realizar a instalação, configuração e atualização de softwares homologados pela contratante;Registrar e acompanhar chamados de fornecedores caso seja necessário;Realizar o monitoramento dos sistemas, aplicações, serviços e infraestrutura de TIC da contratante através de ferramenta(as) especializada(as);Elaborar e executar o plano de comunicação realizando os acionamentos dos responsáveis pela resolução dos incidentes, bem como manter informadas as partes interessadas;Operar, administrar e manter o conjunto de ferramentas e softwares que compõe a solução de monitoramento de TIC da contratante;Realizar configurações, alterações e otimizações na solução de monitoramento de TIC da contratante;Manter o ambiente atualizado observando as orientações previstas no gerenciamento de mudanças;Criar e manter matriz de relacionamento e interdependência de componentes das soluções de TIC da contratante;Gerar relatórios;Elaborar e manter atualizada a documentação de toda a solução;Executar demais atividades relacionadas ao Monitoramento de TI.O que oferecemos: Salário: R$ 2.146,09 Vale Alimentação - R$ 28,49 p/dia trabalhado Vale Transporte Seguro de vida. #LI-Onsite
#J-18808-Ljbffr